
O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, do PSL, em uma participação na manhã dessa segunda feira, 27, no programa Se Liga PB, disse que seu nome está à disposição das oposições como pré-candidato a governador do estado.
O deputado, que havia informado a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, mudou de ideia e deixa seu nome a disposição para uma possível disputa contra o atual Governador João Azevedo. Cabo Gilberto diz que é bom para a população ter vários nomes para escolher e que defende a união das oposições através de uma pesquisa.
“Um vai abrir para o outro e se por ventura meu nome não tiver na frente eu posso disputar a Câmara Federal. Mas o nosso nome está posto como pré-candidato a governador e estamos trabalhando pra ter um partido, fazer parte do partido do presidente e convencer o presidente estadual aqui pra lançar o nosso nome com os demais líderes da oposição pra fazer uma equipe forte e encarar o atual governador”, declara o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.
O parlamentar ainda falou sobre a polêmica envolvendo a retirada dos seus Outdoors que foram colocados em João Pessoa. “Arrancaram os nossos Outdoors, pagos com o nosso dinheiro”, falou.
O líder da oposição fala que a retirada surtiu efeito de forma contrária. “A sociedade está acompanhando, sabe o que está acontecendo junto com nosso mandato e com os demais militares. Já mandamos fazer mais de um mil perfurados para colocarmos nos veículos particulares. Agora é Outdoor ambulante”, expressou.
O Cabo Gilberto também falou sobre sua relação com Presidente da ALPB, Adriano Galdino, e a situação sobre o processo de cassação na Assembleia Legislativa.
“Eu estou mito tranquilo com relação a isso. Eu não cometi nenhum crime. Eu respeito o presidente, não tenho nada de pessoal contra ele, agora o presidente tem que se comportar como presidente de um poder e não como líder do governo”, declarou.
Leia mais:
- Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão
por RedaçãoA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a inclusão de um novo medicamento, o Datroway® (datopotamabe deruxtecana), para tratamento de pacientes adultos com câncer de pulmão. O registro do medicamento oncológico do laboratório Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. foi publicado nesta segunda-feira (27) no Diário Oficial da União. Indicação O medicamento oncológico é indicado… Leia mais: Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão - Polícia resgata homem de cárcere privado e prende irmão suspeito do crime
por RedaçãoUm homem foi resgatado de uma situação de cárcere privado nesta terça-feira (28), na cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o próprio irmão da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso. De acordo com a polícia, a vítima era mantida em cárcere privado e sofria maus tratos… Leia mais: Polícia resgata homem de cárcere privado e prende irmão suspeito do crime - Governo prorroga adesão ao Desenrola 2.0 até 31 de agosto; programa renegocia dívidas
por RedaçãoO ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta terça-feira (28) que o governo federal vai prorrogar a adesão ao Desenrola 2.0 até 31 de agosto, fim do prazo da medida provisória (MP) que criou o programa. Segundo o ministro, esse prazo adicional vai permitir que mais pessoas acessem ao programa, inclusive quem está em busca… Leia mais: Governo prorroga adesão ao Desenrola 2.0 até 31 de agosto; programa renegocia dívidas - Mulher perde parte do intestino após instrumento esquecido em cirurgia
por RedaçãoUm instrumento cirúrgico ficou retido no abdômen de uma paciente de 33 anos por 96 dias após uma histerectomia realizada em 5 de janeiro deste ano no Complexo Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O objeto só foi identificado em 10 de abril, quando Érica Cristina Bannai Von… Leia mais: Mulher perde parte do intestino após instrumento esquecido em cirurgia - Flávio aciona STF de novo contra Lula por fala sobre “enforcar traidores”
por RedaçãoAdvogados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) protocolaram nesta terça-feira (28) uma nova petição no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O documento foi enviado ao ministro Kassio Nunes Marques, relator de uma notícia-crime apresentada em junho contra o petista. Segundo a defesa, Lula voltou a associar a ideia… Leia mais: Flávio aciona STF de novo contra Lula por fala sobre “enforcar traidores”











