No Se Liga PB, prefeito de Coxixola anuncia que vai à Justiça contra cantor da banda Cavaleiros do Forró

A população de Coxixola, conhecida pelo seu orgulho da cidade, também se mobilizou contra as falas do cantor.

Publicado: 10/12/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, participou do programa Se Liga PB nesta terça-feira (10) e falou sobre a polêmica envolvendo o cantor Ramon, da banda Cavaleiros do Forró. No vídeo que viralizou, o artista fez comentários depreciativos sobre a cidade, o que gerou revolta entre os moradores e a gestão municipal.

Nelsinho disse que esperou uma retratação mais séria do cantor e da banda, mas, como isso não aconteceu, afirmou que vai acionar a Justiça para buscar reparação pelos danos causados à imagem do município.

Durante a entrevista, o prefeito destacou que Coxixola deveria ser lembrada por suas conquistas, como o reconhecimento estadual na área da educação. O município atingiu a nota 8,2 nos indicadores dos anos iniciais do ensino fundamental, ficando em primeiro lugar na Paraíba, à frente de cidades maiores como João Pessoa e Campina Grande.

“Queremos que Coxixola seja vista pelo que temos de bom, como nossa educação de excelência. Trabalhamos para alcançar resultados como esse”, declarou Nelsinho, ao lamentar o episódio envolvendo a banda.

A população de Coxixola, conhecida pelo seu orgulho da cidade, também se mobilizou contra as falas do cantor. O caso deve ganhar novos desdobramentos na Justiça.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo