Noite gospel do Maior São João do Mundo contará com grandes artistas do cenário nacional

A cantora Sarah Beatriz estará pela primeira vez em Campina Grande

Publicado: 13/06/2022

Foto: Reprodução

A organização do Maior São João do Mundo em Campina Grande definiu em sua grade de programação, os artistas que estarão presentes na noite que será dedicada à música cristã na programação do evento. Grandes nomes do cenário gospel nacional irão se apresentar na próxima terça-feira (14); a cantora e influenciadora carioca Sarah Beatriz, a banda goiana Casa Woship e o anfitrião da noite, o cantor Marcos Freire, artista campinense que tem se destacado como um dos maiores artistas gospel da atualidade, estarão entre os artistas que se apresentarão no Parque do Povo.

A cantora Sarah Beatriz estará pela primeira vez em Campina Grande. Natural do Rio de Janeiro, a artista e influenciadora digital conta com milhões de seguidores nas redes sociais. O álbum “Basta Acreditar” foi o suficiente para que ela ganhasse uma repercussão imensa, tendo mais de 90 milhões de visualizações somente na canção “O Maior Vilão Sou Eu”.

Já a banda Casa Worship é uma banda composta por jovens de Goiânia/Go. Apenas no canal do YouTube o grupo somatiza mais de meio bilhão de visualizações. O grupo lançou sua primeira música em fevereiro de 2019, o hit “A Casa É Sua”. Após, lançou ainda inúmeros hits como: “Eu Te Vejo Em Tudo” “Era Eu” “Vento Impetuoso” “Atraídos Pelo Fogo”, entre outros.

O anfitrião da noite será o cantor Marcos Freire, natural de Campina Grande mas que mora atualmente no Rio de Janeiro, é pastor e fundador do Instituto Baluarte com atuações em Angola, Congo e no Nordeste do Brasil.
O artista já possui quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais em apenas 5 anos de carreira musical. Ele foi lançado no cenário da música cristã pela gravadora Sony Music. Entre seus sucessos estão as canções “Farás Outra Vez”, “Na Terra Como No Céu”, “A Tua Glória Me Atrai”, “Eu Vou Viver”, “Tudo Isso É Uma Fase” e outras.

Com a definição dos artistas, a expectativa é que a noite gospel atraia um grande público, não só de cristãos, mas de pessoas que gostam de boa música e que apreciam a festa junina de Campina Grande.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS