A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande apresenta esclarecimentos a respeito de fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, 20, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), quando um casal tentou arrombar um veículo no estacionamento da maternidade.
De acordo com a direção do ISEA, a equipe de vigilância da maternidade identificou a tentativa de arrombamento e tentou realizar uma abordagem ao casal, que fugiu em um carro derrubando o portão da entrada do estacionamento da instituição. A Polícia Militar foi acionada, realizou a perseguição e conseguiu deter os suspeitos.
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que, diferentemente de informações que circularam na internet, não houve tentativa de assalto ou tiroteio na instituição.
A pasta reforça ainda, que tem investido na segurança da maternidade, contratando seguranças e adotando práticas preventivas como a exigência de identificação na entrada. Mas, reitera a necessidade de cobertura policial, uma vez que se trata de uma situação de insegurança pública e que a maternidade, que realiza cerca de 7 mil partos por ano, recebe pessoas de mais de 180 municípios.
Codecom
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…