Admirador da PMPB, criança especial é presenteada com camisa da corporação e policiais entregam pessoalmente

O pequeno Arthur é de São Vicente do Seridó, vai completar 12 anos de idade na próxima segunda-feira(14 de Outubro), e admira a Polícia Militar.

9 de outubro de 2019   

O pequeno Arthur, ao lado dos policiais que atuam em São Vicente do Seridó e Cubati. (Foto: Reprodução Whatsapp)

O garoto Arthur Cordeiro de Araújo, de 11 anos de idade, recebeu uma surpresa da Polícia Militar da Paraíba. Ele mora no município de São Vicente do Seridó, no interior do estado, e vai completar 12 anos de idade na próxima segunda-feira(14 de Outubro), e admira a corporação.

O comandante do destacamento da PM do município, Sargento Eleutério, junto com os soldados Robson e Kleiner, integrantes desse destacamento ligado ao 9º BPM e que compreende São Vicente do Seridó e Cubati, decidiram dar um presente antecipado para o jovem, que é especial. “Ele sempre que nos vê pela cidade muda o semblante, sorri para nós”, explica, ao Se Liga PB.

O pequeno Arthur sorriu, ao receber dos policiais, uma camisa personalizada de “Amigo da Polícia Militar”. ” Todas as vezes que a gente o vê, temos que parar para pelo menos apertar a sua mão. Como o seu aniversário é na próxima segunda, a gente antecipou em dar esse presente a ele”, disse o Sargento, acrescentado que combinou a surpresa com os pais da criança, Sidnèia(Mãe) e Patrício(Pai).

Arthur Cordeiro de Araújo, 11 anos de idade. (Foto: Reprodução Whatsapp)

“A gente chegou de surpresa na casa dele, que ficou numa alegria, que chegou a nos emocionar. Esse é o nosso propósito: Mostrar que nós não somos apenas repreensivos, mas que temos amor no coração”, declarou o Sargento, ainda alegre com a demonstração de carinho do pequeno Arthur.

Redação