Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 14 anos morre afogado em açude quando tomava banho com irmãos

Publicado: 12/11/2017

O local da fatalidade foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e do delegado para que fossem tomadas as medidas necessárias (Foto: Walla Santos)

Um adolescente de 14 anos morreu após de afogar em um açude localizado no bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, durante a manhã deste domingo (12). O jovem estava nadando com seus irmãos quando se afogou.

O adolescente foi identificado como Jocicleudo Bezerra de Souza. De acordo com informações, ele saiu de casa com os irmãos levando gaiolas de pássaros. No caminho, decidiram se banhar no açude.

Os irmãos do adolescente tentaram pedir ajuda quando perceberam que Jocicleudo estava se afogando, mas quando um homem chegou para socorrer, já era tarde demais. O corpo do adolescente foi retirado do reservatório de água já sem vida.

O corpo do adolescente deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) localizado em Patos para a realização de perícia. O local da fatalidade foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e do delegado para que fossem tomadas as medidas necessárias.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS