Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino diz que essa será a última eleição dos Galdinos em Pocinhos, e que em 2022, poderá disputar vaga de Federal, Senador, Vice-Governador e até Governador

Publicado: 10/09/2020

Foto: Assessoria

Mesmo ainda as eleições nos municípios entrando na semana decisiva, aonde as chapas majoritárias estão se definindo e as convenções agendadas, muitas das decisões do pleito visam 2022. Um claro exemplo disso foi o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino(PSB), na última segunda-feira (07).

O deputado-presidente esteve participando de uma live, aonde era anunciado a escolha do candidato a vice-prefeito da sua esposa Eliane Galdino(Avante), que vai disputar a prefeitura de Pocinhos, pela segunda vez. O atual vereador, Pauliano Lamec(Cidadania), foi o escolhido e anunciado pelo próprio Adriano na live.

No entanto, duas declarações chamaram a atenção na live. A primeira era de que, segundo Adriano, essa será a última eleição que alguém da família Galdino disputará em Pocinhos. Além de Adriano, a sua irmã Rosângela Galdino foi vereadora, e o filho dela, Arthur Galdino, hoje superintendente do IMEQ (espécie de Inmetro na Paraíba), sucedeu Adriano na prefeitura de Pocinhos. Arthur tentou reeleição, em 2012, mas perdeu para o atual prefeito, Cláudio Chaves(PTB).

“Essa é a última eleição de Galdino aqui em Pocinhos” , dizia Adriano na live, chorando. “Estamos encerrando nessa eleição municipal com Eliane. Terminou, a gente vai passar pra juventude”, acrescentou, dizendo que futuramente pode apoiar para a sucessão nomes como Nena do Galeto, Roberto Souto, Pauliano Lamec, Sóstenes Murilo e Duda Menezes. “Uma coisa é certa: Não teremos mais Galdino”, completou.

Adriano diz, que apesar disso, não pretende parar na política. Atual presidente da ALPB, Adriano diz que em 2022 pretende disputar, como vice-governador, Senador ou Deputado Federal. “Ou até como governador da Paraíba. Não sei”, acrescentou, deixando que a prioridade de agora é eleger a esposa prefeita de Pocinhos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS