Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino é o favorito entre os reeleitos e novatos para presidir Assembleia Legislativa

Publicado: 13/10/2018

O Blog do Gordinho fez uma pesquisa informal com a maioria da nova bancada eleita da Assembleia Legislativa, que assume no dia 1º de fevereiro de 2019, sobre a preferência para o comando da Mesa Diretora. O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que já ocupou o posto entre 2015 e 2016, é o preferido entre os novatos e  veteranos.

De acordo com um dos parlamentares reeleitos, a opção por Adriano Galdino se dá por conta do cumprimento de todos os compromissos acordados com seus pares.

A fama de cumpridor também começa a refletir nos novatos: “Ele é um cara que cumpre compromisso, os outros são incógnitas”, observou um dos noviços da Casa que já chega com essa imagem de Adriano.

Outro deputado ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e também ao governador eleito João Azevedo (PSB) revelou ao Blog que o futuro chefe do executivo do Estado, que assume no dia 1º de janeiro do ano que vem, tem o sentimento de tranquilidade em relação a Galdino e destacou  que o parlamentar não causou um incidente sequer para o governo quando presidiu a Casa.

Redação com informações do Blog do Gordinho

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS