Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

AGILIDADE – Ação rápida deixa Parque do Povo pronto para continuação da festa

Publicado: 01/07/2018

Um mutirão, durante a madrugada e início da manhã deste domingo, garantiu a limpeza da área atingida pelo incidente ocorrido no Parque do Povo.

Graças ao planejamento e organização da estrutura do Parque do Povo, o incêndio ocorrido, na noite deste sábado, pôde ser controlado sem vítimas graves e com uma rápida evacuação da área atingida.

Agora, com o espaço inteiramente limpo, a empresa aguarda a posição do Corpo de Bombeiros para dar continuidade à programação normal da festa que segue de hoje até o próximo domingo.

Os organizadores têm prestado toda a assistência para que os comerciantes retomem suas atividades o mais rapidamente possível.

Apenas uma vítima foi atingida pelas chamas, a que estava manuseando o botijão de gás que causou o incêndio. Ela foi atendida com queimaduras nos braços, mas sem gravidade.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o incidente. Foi solicitada a perícia do IPC e tomados os depoimentos da dona da barraca e do responsável pela troca do botijão de gás que iniciou o incêndio.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS