Alberto Jorge registra chapa para concorrer à presidência da OAB-CG

Alberto Jorge tem o apoio do atual presidente da subseção da OAB-CG, Jairo Oliveira

19 de outubro de 2021    [post-views]

O advogado e professor Alberto Jorge, registrou na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, a chapa “Por você. Pela OAB: A Ordem é união”. Encabeçada por seu nome na disputa para presidência da OAB Subsecção Campina Grande, a chapa é também composta pela advogada Carla Felinto, candidata à vice-presidente, além de, Bráulio Lira, Elíbia Ricardo e Sarah Aires que integram a diretoria nos cargos de secretário geral, secretária geral adjunta e tesoureira.

Alberto é natural de Campina Grande, onde exerce a advocacia há quase 20 anos, atuando também como professor do ensino superior há mais de uma década. Com especialização em direito administrativo, atua na área municipalista, advocacia criminal e do direito público. Ele também é mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande e doutorando em Direito.

“Como um advogado militante que sou e conhecedor do sistema Ordem, sei como implantar soluções para avançar nas mudanças já iniciadas pela atual gestão. Quero unir a minha experiência a um projeto construído coletivamente com o objetivo de fazer ainda mais por todos.”, assegurou Alberto.

Para o atual presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira, Alberto tem credibilidade e liderança para assumir a presidência da Ordem em Campina. “Alberto vem nos últimos anos se dedicando à elaboração e execução de diversos projetos na nossa seccional, sempre adotando a filosofia de servir a Ordem, o que significa servir a todos nós”, testemunhou Jairo.

Alberto Jorge tem o apoio da candidata à presidência da OAB-PB, a advogada e professora Maria Cristina Santiago, conhecida como “Kiu”, que registrou sua chapa na tarde da última sexta-feira (15).

“Nós inclusive compartilhamos o mesmo nome da chapa. Aqui em Campina, onde a mudança que Kiu quer implantar em todo a Paraíba já começou a partir da gestão Jairo, acrescentamos a ideia da união porque queremos avançar com as mudanças numa construção coletiva e inclusiva aberta à participação de todos”, explicou o candidato à presidência da OAB-CG.

A eleição da nova diretoria, Subseções e Caixa de Assistências da Ordem dos Advogados do Brasil, em Campina Grande e em toda a Paraíba, para o biênio 2022/2024, será realizada no próximo dia 18 de novembro.

Com Assessoria