Alexandre do Sindicato sobre aproximação de João Azevedo e Romero: “Ele não tem voto, e foi na oposição atrás de quem tem votos”

Publicado: 13/12/2021

Vereador Alexandre do Sindicato, do PSD, de Campina Grande

Em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira(13), o vereador de Campina Grande e líder do governo Alexandre do Sindicato, do PSD, opinou sobre as especulações em torno de uma composição do governador João Azevêdo(Cidadania) com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Crítico e opositor declarado de Azevêdo, Alexandre pontuou que o propósito do governador em fazer a composição se deve ao seu baixo potencial de votos, o que acabou sobrando de alternativa a aliança com o nome da oposição que mais tem votos.

– Ninguém atira pedra em cachorro morto. Ele(Romero) teria um peso na eleição, e João sabe disso, porque o que nós temos o que avaliar é o seguinte: Como é que você está há quase três anos de mandato, e o seu governo não passa dos 30% nas pesquisas? Você tem uma Assembleia Legislativa acovardada e de joelhos para o governador, aonde ele manda e desmanda. Lá(na ALPB) não se implanta o PCCR da Polícia Militar, não se implanta a CPI da Calvário, aonde recentemente surgiram denúncias gravíssimas, após as informações que foram trazidas pelo o ex-secretário de saúde Waldson Souza, de interferência do governador João no andamento das investigações da Calvário- afirmou o parlamentar campinense

Segundo Alexandre, João Azevedo reúne a maior quantidade de prefeitos, deputados, mas ainda assim não consegue angariar uma grande votação. “Isso mostra que o João é muito ruim de votos, e é muito incompetente em fazer política. E aí vem atrás do nome(Romero) que poderia tomar seu mandato”, sublinhou. O vereador campinense lamenta que a oposição no estado esteja dispersa, e não consiga se unir em torno de um projeto rumo ao Palácio da Redenção em 2022.

-O governo de João Azevêdo é fraco, teve uma Assembleia Legislativa que contou com a cassação de João Azevêdo no início do mandato dele. Havia uma montagem por trás para João cair, pra que o cabeça da Assembleia Legislativa pudesse assumir. Sabemos disso nos bastidores, como isso estava funcionando- destacou.

O programa Se Liga PB agora é das 7h às 9h, de segunda à sexta, das 14h às 16h aos sábados, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas) e RCA FM87.9(Areial), esta última aos sábados.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS