Almeida Distribuição é reconhecida como uma das empresas que mais geram emprego e renda no interior do País

Publicado: 20/11/2021

Em Esperança, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, fez uma visita à empresa Almeida Distribuidor e destacou a importância do Grupo para o desenvolvimento e economia estadual.

Estiveram recepcionando a ilustre visita os empresários Bebel e Nildeberto Almeida. Devido a agenda administrativa, o precursor do grupo Almeida, Nobinho Almeida, não pôde estar presente na ocasião, mas destacou seu contentamento com o reconhecimento. “Me orgulho em fazer parte dessa história de fundação do Grupo Almeida junto com minha família, e sei que ainda iremos continuar fazendo muito mais por Esperança e por toda a região.” Destacou ele.

A visita comprova o prestígio da empresa, líder no nordeste no seu segmento, e a força empreendedora do município de Esperança, que atrai olhares e investimentos dos setores públicos e privados.

O presidente da Caixa destacou a felicidade de visitar e apoiar, através da Caixa Econômica Federal instituição altamente respeitada, empresas que movimentam a economia gerando emprego e renda, como o grupo Almeida, hoje reconhecido por sua importância, como uma das maiores empresas do Nordeste.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS