
Em Esperança, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, fez uma visita à empresa Almeida Distribuidor e destacou a importância do Grupo para o desenvolvimento e economia estadual.
Estiveram recepcionando a ilustre visita os empresários Bebel e Nildeberto Almeida. Devido a agenda administrativa, o precursor do grupo Almeida, Nobinho Almeida, não pôde estar presente na ocasião, mas destacou seu contentamento com o reconhecimento. “Me orgulho em fazer parte dessa história de fundação do Grupo Almeida junto com minha família, e sei que ainda iremos continuar fazendo muito mais por Esperança e por toda a região.” Destacou ele.
A visita comprova o prestígio da empresa, líder no nordeste no seu segmento, e a força empreendedora do município de Esperança, que atrai olhares e investimentos dos setores públicos e privados.
O presidente da Caixa destacou a felicidade de visitar e apoiar, através da Caixa Econômica Federal instituição altamente respeitada, empresas que movimentam a economia gerando emprego e renda, como o grupo Almeida, hoje reconhecido por sua importância, como uma das maiores empresas do Nordeste.


Leia mais:
- Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros deputados devem deixar a legenda em brevepor Redação Se Liga PBO deputado estadual Tovar Correia Lima, de Campina Grande, oficializou sua de saída do PSDB e revelou racha interno dentro da legenda e crava que outros deputados vão abandonar a sigla até o próximo ano. ” Vai acabar, já está se acabando. Devido à cláusula de barreira talvez até não consiga o número mínimo de deputados federais necessário para continuar existindo,… Leia mais: Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros deputados devem deixar a legenda em breve
- Sudema abre inscrições para contratação de estagiários; confira editalpor Redação Se Liga PBA Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta segundaa-feira (14), edital para seleção de estagiários nas áreas de administração e engenharia florestal. São três vagas imediatas e seis para cadastro de reserva, com atuação no núcleo do órgão na cidade de Patos, Sertão do Estado. As inscrições, que são gratuitas, estarão abertas a… Leia mais: Sudema abre inscrições para contratação de estagiários; confira edital
- Prefeito de Cubati se pronuncia após morte durante festa do Super Cross: “Fato isolado e inesperado”por Redação Se Liga PBO prefeito de Cubati se pronunciou, nesta segunda-feira (14), sobre o trágico episódio ocorrido durante a festa do Super Cross no município, na noite do último domingo (13). Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas, após uma briga durante o evento. O suspeito do crime foi preso em flagrante, portando a faca… Leia mais: Prefeito de Cubati se pronuncia após morte durante festa do Super Cross: “Fato isolado e inesperado”
- Sine de Campina Grande disponibiliza mais de 600 vagas de emprego a partir desta segundapor Redação Se Liga PBO Sine Municipal registra para esta semana 613 oportunidades de emprego por meio do sistema de cadastro da Prefeitura de Campina Grande. Os interessados podem acessar o link da bio e selecionar a opção Cadastro Online – Currículo Vagas (Clique aqui). É necessário preencher corretamente todos os campos do formulário. Para concorrer às vagas de Operador… Leia mais: Sine de Campina Grande disponibiliza mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda
- Férias em casa? Descubra como aproveitar com lazer e afeto nos empreendimentos da AP Expressopor Redação Se Liga PBIndependente da nossa idade, com certeza, lembraremos por muito tempo das férias de quando éramos crianças: viagens especiais, casa dos avós, tios ou primos, entre outros momentos compartilhados com os pais, irmãos, primos e amigos. As memórias afetivas construídas durante as férias marcam a história de cada pessoa. E para quem mora em condomínios fechados,… Leia mais: Férias em casa? Descubra como aproveitar com lazer e afeto nos empreendimentos da AP Expresso