Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Cláudia Vital confirma que estremecimento com João Azevêdo já está superado

Publicado: 28/10/2021

Ana Cláudia declarou que o assunto está “totalmente superado” (Foto: Reprodução)

A secretária Ana Cláudia Vital compareceu na manhã desta quinta-feira (28) à agenda do governador João Azevêdo e garantiu que o episódio de desentendimento já foi superado. No dia 8 de outubro, durante agenda do governador em Campina Grande, Ana Cláudia se retirou do evento por não ter sido convidada para sentar-se à mesa com João Azevêdo. Agora, com a bandeira branca hasteada novamente, os diálogos com o governador João Azevêdo são retomados para garantir as articulações já visando as Eleições de 2022.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Ana Cláudia declarou que o assunto está “totalmente superado. Nosso objetivo é que nós continuemos a trabalhar pela Paraíba”. Ela ainda reforçou que o sentimento pacificador se estende à toda a família Vital ao dizer que “Veneziano e a senadora Nilda, no Senado, trabalhando por recursos”.

Ainda assim, Ana Cláudia comentou que “as questões políticas estão sendo resolvidas”, dando a entender que o diálogo se mantém para arrematar todos os fios que podem estar soltos.

Ana Cláudia ainda preferiu não comentar a proximidade do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com o governador João Azevêdo. A secretária declarou que “nós temos que trabalhar com o concreto”, sinalizando que ainda não há entendimentos firmados sobre o caso.

Por Camila Bezerra

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS