Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anderson Monteiro diz que Arnaldo é o melhor nome para 2020 em Esperança e critica gestão de Nobinho: ‘Não diz para que veio”

Publicado: 18/08/2019

Deputado estadual Anderson Monteiro, na tribuna. (Foto: Assessoria)

O deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), falou da conjuntura política para 2020. De acordo com ele, o ex-deputado Arnaldo Monteiro (PSC) carrega todos os atributos para retornar ao poder executivo da cidade. Ele também entende que isso não é uma imposição, defendendo uma oposição unida e consolidada.

O deputado, que estava no município de Montadas, na manhã deste domingo (18), entregando equipamentos agrícolas ao lado do prefeito Jonas (PSD), falou ao SE LIGA PB que o atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP), “não diz para que veio”. Anderson direcionou críticas a pasta da saúde. Segundo o deputado, o prefeito colocou uma maternidade para funcionar, ao mesmo tempo em que fechou um hospital.

Anderson também falou que o agricultor de Esperança sofre mais do que nunca. “A gente vê que as pessoas procuram um exame, ou remédio, e não são atendidas. A assistência ao agricultor é vergonhosa”, alfinetou.

Voltando para a área da saúde, o ex-prefeito garantiu que deixou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) finalizada. “Entregamos uma UPA e a população viu os mobiliários. Estamos em agosto de 2019, o prefeito assumiu em janeiro de 2017, e ainda com conversa fiada”, detonou.

“Esperança vive um desgoverno. Eu acreditava, mesmo sendo oposição, que ele colocaria a UPA para funcionar. Mas, infelizmente não está”, finalizou.

Anderson é filho de Arnaldo Monteiro, ex-deputado e ex-prefeito de Esperança.

LEIA MAIS:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS