Aniversário do prefeito de Cuité, Charles Camaraense, é marcado por homenagens no gabinete: “O maior presente Cuité já me deu”

O chefe do executivo pontua que o maior presente foi dado no dia 15 de Novembro, quando foi reeleito prefeito

7 de abril de 2021   

O aniversário do prefeito de Cuité, Charles Camaraense(Cidadania), nesta quarta-feira, dia 7 de Abril, foi marcada por homenagens dos servidores municipais no gabinete do gestor cuiteense. Charles chegou em seu gabinete, e as servidoras Adriana e Eulália prepararam um bolo para o prefeito.

O chefe do executivo pontua que o maior presente que o povo de Cuité poderia ter dado a ele, foi concedido no dia 15 de Novembro, quando foi reeleito, juntamente com o vice-prefeito Renan Furtado, para conduzir os destinos do município por mais quatro anos.

“Muitos presentes que eu queria, Cuité já me deu: administrar a cidade pela segunda vez. Esse é o maior presente. E eu só posso retribuir esse presente dado pelas bençãos divinas e o povo, com muito trabalho e dedicação. Só peço que Deus possa abençoar, nos dar saúde e discernimento, diante desse momento tão difícil que estamos passando, nessa pandemia que assola muita gente e ceifa muitas vidas”, sublinhou o prefeito.

Redação