Após cobranças de Memel Chaves, prefeita de Pocinhos anuncia ambulância para o Distrito de Nazaré

Através das redes sociais, a atual prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou a chegada de uma ambulância nova para o distrito

22 de julho de 2021   

Vereador Ramatis Chaves, o Memel, concedendo entrevista ao Se Liga PB (arquivo)

Foi preciso várias cobranças por parte do líder da oposição na Câmara, o vereador Ramatis Chaves (PROS), O Memel, para a gestão Municipal, através da prefeita, anunciar uma ambulância para o importante Distrito de Nazaré.

O requerimento de autoria do vereador Ramatis Chaves, de número 024/2021, ainda de fevereiro e aprovado em abril, solicitou por parte da prefeitura municipal de Pocinhos, de forma urgentíssima, uma ambulância para o Distrito de Nazaré.

– Solicito de forma urgentíssima a volta de uma ambulância para o Distrito de Nazaré, para ficar a disposição da comunidade – solicitou Ramatis.

O líder justificou que em fevereiro de 2021 o distrito estava há mais de um mês sem um transporte da saúde para ficar a disposição da comunidade: “onde sabemos que a comunidade ganhou uma ambulância”, se referindo a gestão do ex-prefeito Cláudio Chaves.

Veja íntegra do requerimento:

Através das redes sociais, a atual prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou a chegada de uma ambulância nova para o distrito.

Veja publicação:

Leia mais: