
Foi preciso várias cobranças por parte do líder da oposição na Câmara, o vereador Ramatis Chaves (PROS), O Memel, para a gestão Municipal, através da prefeita, anunciar uma ambulância para o importante Distrito de Nazaré.
O requerimento de autoria do vereador Ramatis Chaves, de número 024/2021, ainda de fevereiro e aprovado em abril, solicitou por parte da prefeitura municipal de Pocinhos, de forma urgentíssima, uma ambulância para o Distrito de Nazaré.
– Solicito de forma urgentíssima a volta de uma ambulância para o Distrito de Nazaré, para ficar a disposição da comunidade – solicitou Ramatis.
O líder justificou que em fevereiro de 2021 o distrito estava há mais de um mês sem um transporte da saúde para ficar a disposição da comunidade: “onde sabemos que a comunidade ganhou uma ambulância”, se referindo a gestão do ex-prefeito Cláudio Chaves.
Veja íntegra do requerimento:

Através das redes sociais, a atual prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou a chegada de uma ambulância nova para o distrito.
Veja publicação:

Leia mais:
- CNE acerta ao transformar divergência regulatória em debate públicopor RedaçãoJanguiê Diniz – Diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), secretário-executivo do Brasil Educação – Fórum Brasileiro da Educação Particular, fundador, controlador e presidente do conselho de administração do grupo Ser Educacional, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, da JD Business Academy e da Mentor Capital Group Em mais uma decisão acertada,… Leia mais: CNE acerta ao transformar divergência regulatória em debate público
- Sistema prisional da Paraíba registrou 13 tentativas de fuga com fraude em documentos e uso de IA desde o ano passado, diz secretáriopor RedaçãoO sistema prisional da Paraíba registrou pelo menos 13 tentativas de fuga por fraude em documentos e uso de Inteligência Artificial desde dezembro do ano passado, de acordo com o secretário de administração penitenciária do estado, Tércio Chaves, em entrevista para a TV Cabo Branco, nesta terça-feira (19). As declarações aconteceram após sete presos ligados… Leia mais: Sistema prisional da Paraíba registrou 13 tentativas de fuga com fraude em documentos e uso de IA desde o ano passado, diz secretário
- Vorcaro financiou mais de 90% do filme sobre Jair Bolsonaro, revela produtorapor RedaçãoA produtora Karina Ferreira da Gama, dona da GoUp, afirmou em entrevista que o banqueiro Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, foi responsável por mais de 90% dos recursos que viabilizaram o longa-metragem Dark Horse, obra que narra a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Karina, o orçamento já realizado do filme gira em… Leia mais: Vorcaro financiou mais de 90% do filme sobre Jair Bolsonaro, revela produtora
- Morte de recém-nascido abandonado é investigada como infanticídio, diz delegadopor RedaçãoA morte do recém-nascido encontrado abandonado entre duas residências, no Litoral Sul da Paraíba, passou a ser investigada como infanticídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, após o falecimento do bebê, na noite da terça-feira (19), que havia sido resgatado com vida e estava internado no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. Além disso,… Leia mais: Morte de recém-nascido abandonado é investigada como infanticídio, diz delegado
- Como construir confiança para dar os primeiros passos nos investimentospor RedaçãoConstruir confiança para dar os primeiros passos nos investimentos não acontece de forma imediata. É um processo que exige informação, planejamento e consistência. Esse movimento tem avançado no Brasil e também na Paraíba, impulsionado pelo maior acesso à educação financeira e pela digitalização do mercado, fatores que vêm ampliando o acesso da população local aos… Leia mais: Como construir confiança para dar os primeiros passos nos investimentos












