Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após defender tanque de guerra para agricultores, ex-candidato do NOVO fala em diminuir o poder político das mulheres

Publicado: 18/01/2019

Ex-candidato a deputado federal pelo NOVO na Paraíba, Diego Dusol voltou a ser alvo de piadas nas redes sociais. Para quem não lembra, Dusol foi um dos candidatos que durante a campanha de 2018 defendeu a flexibilização do porte de armas, considerando que os produtores rurais poderiam até ter “tanque de guerra”, para se defender da violência no campo.

Desta vez, o ex-postulante do Congresso Nacional fez um vídeo, falando sobre uma possível doutrinação de esquerda,  que “deseja diminuir o homem perante a mulher”.”A esquerda quer criminalizar o homem pelo simples fato de ser homem, simplesmente. Você reagindo, de uma maneira amorosa e com cuidado, a uma violência da mulher, que esteja violentando de você, pode ser enquadrado como estuprador”, diz no vídeo.

Dusol ainda diz no vídeo que a consequência do autoritarismo é a perda do poder pelo, há um aumento do autoritarismo do estado. “A cultura, pelo olhar da esquerda, é uma maneira de você corromper a sociedade, eles invertem os costumes e a moral para corromper a sociedade”, continua.

“É claro que queremos igualdade entre homem e mulher perante a lei, não queremos é privilégio para a mulher perante a lei, e que o homem se diminua diante da mulher e da lei. Homem tem que ser igual a mulher perante a lei,e a sua natureza masculina respeitada”, disse, frisando que a força física do homem é maior que o da mulher.

Confira o vídeo abaixo:

Redação

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS