Aquino Leite diz que atual prefeito de Alagoa Nova mente e passa vergonha; entenda!

Publicado: 23/12/2021

O ex-prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite (PSDB), usou uma rede social para desmentir o atual prefeito da cidade, Francinildo Pimentel (Cidadania). De acordo com Aquino, um trator que foi apresentado pelo prefeito não foi adquirido com emenda da atual senadora e ex-deputada Nilda Gondim. O ex-prefeito garante que o investimento foi oriundo de emenda do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Lamentar mais uma vez o descaramento da atual gestão em mentir incessantemente para nosso povo, é difícil ficar sem me manifestar diante tamanha cara lisa”, escreveu Aquino.

O ex-prefeito Aquino garantiu que a prefeitura de Alagoa Nova publicou que um novo trator adquirido recentemente é fruto de emenda da ex-deputada Nilda Gondim (2014). “Em 2014 se quer foi assinado qualquer convênio, como pode ser acessado no portal da transparência”.

Ele frisa que a emenda em questão seria a de Nº 27130003, que gerou o convênio 792069/2013, onde o término da vigência foi em 31/12/2014: “com esse convênio foi adquirido uma retro-escavadeira, logo após a do PAC ter pego fogo”, informando que esse caso segue na justiça.

Aquino ainda frisa que todas as informações são públicas: “para não passarem mais vergonha”.

Nós não conseguimos contato com o prefeito Francinildo Pimentel e nos colocamos a disposição pelo número 83 98762-7566 ou email jornalistapb@uol.com.br

Veja publicações:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS