AREIAL: projetos do décimo quarto e auxílio gás serão votados pelos vereadores até próxima terça, confirma o Presidente Luciano

Luciano afirmou que esses projetos já passaram pelas comissões e estão prontos para serem votados

24 de novembro de 2021    [post-views]

Na penúltima sessão ordinária que aconteceu ontem (23), foi colocado em pauta o requerimento dos vereadores Diego Martins, Edvaldo de Lima e Josinaldo Miguel que pede anulação da eleição do segundo biênio, tendo parecer jurídico favorável para anulação, o requerimento foi votado por 5 votos a favor e 4 votos contra. No momento da votação os vereadores Lielton, Zé de Lita, Socorro e Ivanilde se ausentaram do plenário, logo após a sessão foi encerrada.

Devido os questionamentos nas redes sociais que a Câmara deveria ter colocado os projetos do décimo quarto e do auxilio gás de autoria do poder executivo em pauta, o Presidente Luciano Barros explicou que o requerimento dos vereadores que entrou em pauta estava há vários dias na casa, e por isso foi colocado logo em votação. A sessão iria dá prosseguimento aos demais projetos mais tendo ausentes do plenário os vereadores de situação, o Presidente resolveu encerrar a sessão.

Luciano afirmou que esses projetos já passaram pelas comissões e estão prontos para serem votados, e entende a importância para os funcionários e pessoas carentes e por isso pretende fazer uma sessão extraordinária nesta sexta (24), se não for possível devido aos demais vereadores afirma que os projetos estarão na pauta da próxima terça-feira (30), última sessão ordinária, dessa forma não tendo nenhum prejuízo aos projetos.

Assessoria