Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Artistas de Campina Grande vendem rifa para participarem do Maior Encontro de Talentos do Mundo

Publicado: 09/07/2019

Luã Franklin dos Santos de 21 anos, é um dos selecionados para o MGT- O Encontro que ocorrerá em Brasília, de 12 à 15 de Julho de 2019. (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal Severino Cabral é como um lar para os artistas que residem na cidade de Campina Grande, Luã Franklin dos Santos (21) e Bruna Buriti de Vasconcelos Porto (27) possuem a arte presente em suas vidas desde a infância. “O amor pela arte e pelo teatro está comigo desde criança quando criava histórias para apresentar na escola. Precisamos ser firmes e insistir bastante para sermos valorizados”, completa Bruna. 

Os jovens foram selecionados para participar do MGT 2019 que ocorrerá em Brasília de 12 à 15 de Julho, o encontro é um evento que reúne talentos de vários estados do país com o objetivo de gerar conhecimento, vivência e oportunidades aos artistas. 

 Bruna e Luã se depararam com algumas dificuldades quando foram em busca de patrocinadores Campinenses, apesar disso, os jovens artistas conseguiram apoio daqueles que acreditam e incentivam seu trabalho. Para ida à Brasília, os meninos desenvolveram a venda de uma rifa que ajudaria com os custeio da viagem. “A idéia veio no meio das nossas idas atrás de colaboradores na cidade, as pessoas na maioria das vezes não podiam nos ajudar na parte financeira e nos ofereciam outro tipo de apoio com serviços ou mercadoria, sempre viam uma maneira de nos ajudar, foi aí que desenvolvemos nossa rifa”, frisa Luã Franklin.

Bruna Buriti de Vasconcelos Porto tem 27 anos e também está selecionada. (Foto: Divulgação)

Quem tiver interesse em comprar a rifa, está espalhada por toda a cidade nos seguintes pontos:

Cirne Center – Mr Churros, Planet Cell e Atletas com Estilo.

Edson Diniz – Tota Games e Katluska Bolsas.

Partage – Óticas Flulook.

Premiações: 

1º 200reais

2º GamePad

3º Bolsa

4º Capinha+PowerBank

5º Ensaio Fotográfico

6º Óculos de Sol

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS