Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes fazem reféns em agência dos Correios de Campina Grande

Publicado: 05/04/2018

Os policiais que estão no local tentam negociar a liberação dos reféns e a rendição dos suspeitos (Foto: Reprodução/Whatsapp/G1)

Um grupo de quatro homens armados tentou assaltar uma agência dos Correios localizada em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro de Bodocongó. a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (05) e chamou atenção das pessoas da região.

Há informações de que criminosos permanecem no interior da agência com reféns. Um dos acusados da tentativa de assalto já foi detido pela polícia. Os policiais que estão no local tentam negociar a liberação dos reféns e a rendição dos suspeitos.

Segundo informações da polícia, os vigilantes da empresa de segurança teriam reagido ao assalto. Um dos vigilantes ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele relatou que quando chegou para trabalhar já encontrou os homens dentro da agência. O vigilante acabou sendo rendido, mas atacou dois assaltantes que estavam desarmados. Durante a briga, o vigilante acabou sofrendo uma mordida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local para eventuais necessidades.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS