Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Assembleia Legislativa aprova contas de Ricardo Coutinho referentes ao exercício de 2014

Publicado: 26/09/2017

Maioria dos deputados aprova contas do governador, contra sete votos da oposição (Foto: Walla Santos)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (26), as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), exercício financeiro de 2014. O projeto nº 29/2017 foi encaminhado ao Poder Legislativo pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por meio do ofício 349/2017.

O parecer da Comissão de Orçamento, presidida pelo deputado Edmilson Soares (PEN), foi favorável à aprovação da matéria, que foi aprovada em plenário por maioria, com os votos contrários de sete deputados da oposição presentes: Janduhy Carneiro, Raniery Paulino, Camila Toscano, Arnaldo Monteiro, Guilherme Almeida, Renato Gadelha e João Henrique.

As contas de Ricardo Coutinho referentes ao exercício de 2014 foram apreciadas pelo TCE-PB em 25 de fevereiro de 2016, quando receberam parecer favorável à aprovação. O processo teve como relator o conselheiro Nominando Diniz.

Naquele ano de 2014, também assumiram interinamente o governo a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti (de 24 a 26 de março) e do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (de 29 de julho a 3 de agosto), em razão de viagens de Ricardo, bem como Rômulo Gouveia, que esteve no exercício da governadoria de 27 de fevereiro a 3 de março de 2014.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS