Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator global que treinou João Azevêdo revela: ‘às vezes a pessoa é brilhante, mas trava’

Publicado: 19/10/2018

O ator global Odilon Wagner concedeu uma entrevista ao programa de rádio paraibano Arapuan Verdade nesta sexta-feira (19) para divulgar uma apresentação teatral em João Pessoa. Ele aproveitou para comentar o treinamento que concedeu ao então pré-candidato João Azevêdo (PSB), atual governador eleito da Paraíba.

“Ele é um cara muito bacana, fiquei encantado. É um homem muito justo, humano e soube ser natural, afinal, quanto mais naturalidade a pessoa tem mais sucesso ela tem na comunicação”, revelou Odilon, que foi convocado pelo jardim girassol por volta de julho deste ano para dar um upgrade na desenvoltura do socialista.

Perguntado sobre a sua influência na vitória de Azevêdo, o ator, que já treinou nomes como Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Paulo Câmara, afirmou: “quem fez o trabalho foi ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

“Às vezes, a pessoa é preparada para ser um bom técnico, bom administrador, mas quando chega para falar para mil pessoas se intimidam, pessoas brilhantes que travam. Faço apenas a pessoa entender a sua própria autoconfiança, sem mudar o que ela é”, arrematou.

Yves Feitosa

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS