Barra de Santa Rosa começa a vacinar população de 50 a 59 anos

A ação só foi possível após avanço na vacinação dos servidores da educação, e após o recebimento de 600 doses da vacina Astrazeneca/Oxford.

9 de junho de 2021   

Secretária de saúde de Barra de Santa Rosa, Gabriela Nepomuceno

A prefeitura de Barra de Santa Rosa, em um pronunciamento da secretária de saúde do município, Gabriela Nepomuceno, anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 da população da faixa etária de 59 a 50 anos de idade, nesta quarta-feira(09). A ação só foi possível após avanço na vacinação dos servidores da educação, e após o recebimento de 600 doses da vacina Astrazeneca/Oxford.

Entretanto, como esse público atinge um maior número de pessoas, acabou que muitas pessoas não conseguiram se vacinar, e a prefeitura avisa que em breve uma nova data, para quem não conseguiu se vacinar nessa primeira etapa, será divulgada.

“Saímos hoje com o sentimento de missão cumprida, porque conseguimos vacinar mais de 600 pessoas. Isso é importante pra população. Eu quero realmente agradecer a todos que contribuíram com a secretaria de saúde e a Vigilância Sanitária”, disse a secretária Gabriela em vídeo publicado nas redes sociais oficiais da gestão barrense.

ASSISTA O VÍDEO NO FACEBOOK, PELO LINK ABAIXO:

https://fb.watch/60OomgVTHw/

Redação