Bastidores: Podemos prepara carta de filiação do deputado Veneziano

Veneziano não esconde seu desconforto dentro do MDB e, desde o ano passado, quando decidiu votar contrário a ‘absolvição’ das investigações contra o presidente Temer, que vem sendo perseguido.

2 de fevereiro de 2018   

Vereador Galego do Leite.

O vereador de Campina Grande, Galego do Leite, que assumiu o comando do Podemos na Paraíba, após a destituição do deputado Janduhy Carneiro (Podemos) já preparou a carta de filiação para entregar ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que atualmente é filiado ao MDB.

O parlamentar, que até bem pouco tempo era líder da bancada de oposição ao prefeito Romero Rodrigues  (PSDB), garantiu vai entregá-la ao ex-cabeludo e que acredita no ingresso do parlamentar na legenda para tentar a reeleição já filiado no novo partido.

Veneziano não esconde seu desconforto dentro do MDB e, desde o ano passado, quando decidiu votar contrário a ‘absolvição’ das investigações contra o presidente Temer, que vem sendo perseguido. Agora, com um novo comando no Podemos, a expectativa é que ele desembarque na sigla.

Apesar das especulações ele avisou que a situação de ficar ou sair do MDB só deve ser resolvida até o prazo final, em abril.

Redação com PB Agora