Bispo diocesano de Campina Grande assume a direção da Rádio Caturité

Dom Dulcênio declarou que conta com o apoio de todos, especialmente com o apoio da diretora comercial da Rádio, Lúcia Duarte

15 de dezembro de 2018   

Foto: Paraibaonline

O bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, foi nomeado superintendente da Rádio Caturité FM, durante anúncio do atual superintendente Dom Matias na manhã deste sábado (15). Ele agradeceu a confiança de Dom Matias em lhe conceder o comando da emissora.

Dom Dulcênio declarou que conta com o apoio de todos, especialmente com o apoio da diretora comercial da Rádio, Lúcia Duarte.

– Me sinto tranquilo em assumir a superintendência da emissora, porque conto com a Lúcia. Ela sabe que a função de bispo é uma função que não deixa muito espaço para muitas outras coisas – disse.

Dom Matias declarou que Dom Dulcênio é capaz de conduzir a Rádio da melhor forma, com o auxílio de todos que fazem a equipe da mesma.

– Você tem condições e muitos vão lhe ajudar. Considere-se empossado. Parabéns e que Deus o proteja – disse.

Lúcia Duarte afirmou que o seu trabalho sempre foi feito em conjunto com todos os que fazem a rádio. Ela destacou que o processo de transição da Rádio do AM para o FM foi muito difícil e burocrático.

– Agradeço a Dom Dulcênio as palavras de confiança. O processo de migração da rádio não foi fácil, porque a nossa emissora precisou fazer um parque de transmissão – disse.

As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM.