Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolinha escolhe a médica Annelise Meneguesso como a sua vice , para disputar a prefeitura de Campina Grande

Publicado: 11/09/2020

Artur Bolinha, prefeitável em Campina Grande pelo PSL, anunciou na manhã dessa sexta-feira (11) a médica Annelise Meneguesso como companheira de chapa na disputa pelo pleito municipal. Annelise é presidente municipal do PSL em Campina.

Segundo Bolinha, os critérios que o levaram à escolha da médica foram a determinação e o alinhamento que ambos compartilham para tornar Campina Grande uma cidade desenvolvida, sendo gerida com mais independência. “É uma mulher forte, determinada, tem uma visão humanizada das relações e sem dúvida alguma vai agregar bastante a gestão na cidade, caso sejamos eleitos em novembro” pontuou Bolinha.

Annelise Meneguesso é professora universitária e médica endocrinologista. Ela tem uma atuação bem avaliada na cidade enquanto profissional da área da saúde.

Annelise preside o diretório do PSL em Campina Grande, e recentemente esteve se encontrando com o presidente da República, Jair Bolsonaro(Sem Partido), e entregou a ele uma camisa do Treze Futebol Clube e um livro contando a história de Campina Grande.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS