Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno anuncia modelo alternativo para a realização d’O Maior São João do Mundo, em 2021

Publicado: 28/04/2021

O Maior São João do Mundo será realizado, em 2021, em um formato alternativo. Foi o que anunciou, na noite desta terça-feira, 27, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante entrevista ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé. Segundo Bruno, a programação junina está impossibilitada de acontecer na sua forma tradicional, sobretudo reunindo multidões no Parque do Povo, em decorrência, naturalmente, da pandemia do novo coronavírus.

Em função desta nova e dura realidade imposta pela pandemia, Bruno Cunha Lima destacou que Campina Grande vai promover, este ano, várias transmissões via internet, retratando as principais manifestações culturais e juninas de todo o Nordeste. Além disso, vários artistas expoentes da música regional, serão convidados para shows diretamente de Campina Grande, graças à possibilidade das transmissões online.

De acordo com o prefeito de Campina Grande, O Maior São João do Mundo, nesta versão alternativa, será importante para que Campina Grande mantenha a sua posição de referência cultural e turística, graças à realização anual do maior evento junino do interior brasileiro.

O prefeito também lamentou o grande impacto econômico gerado pela não realização da festa no formato tradicional, o que atinge setores como comércio e área de serviços. “De fato, o São João é nosso mais importante evento em termos econômicos e turísticos, gerando emprego e renda para o nosso povo. Contudo, a realidade nos leva, neste momento, a ter como prioridades salvar vidas e gerar empregos”, afirmou Bruno Cunha Lima.

Redação com Codecom-CG

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS