Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camila Toscano acusa João Azevêdo de interferir na eleição da mesa diretora da ALPB: “Quer um legislativo totalmente curvado a ele”

Publicado: 15/01/2019

Deputada Camila Toscano/ Foto: Mais PB

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira(15), a deputada estadual Camila Toscano(PSDB) destacou que o seu nome está entre um dos cotados, para assumir a liderança da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB). Sobre as composições para a escolha da mesa diretora, Camila defende que a chapa seja eclética, tanto com deputados da situação como da oposição. “É importante que tenhamos espaço nas questões administrativas, e um nome que reúna essa capacidade”, destacou.

Toscano alfinetou o governador João Azevêdo(PSB), e acusa o mandatário de estar querendo interferir na eleição da mesa diretora. “Ele quer que a Assembleia fica completamente curvada, agachada ao executivo, como se fazia antes. Eu confesso que achava que seria diferente com o novo governador, mas não.  A forma de tratar a Assembleia é de ter uma Assembleia completamente submissa, que diz que vai anunciar seu candidato a presidente”,criticou, e continuou com o raciocínio.

“O governador não anuncia quem será o presidente, ele pode anunciar quem pode ser o candidato que ele quer, o preferível, mas não quem será o presidente. Quem decide isso são os deputados. Nós queremos participar da mesa, justamente para evitar interferências como essas, tão grandes do poder executivo no legislativo”, finalizou Camila Toscano.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS