Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CAMPINA GRANDE: Corpo de Bombeiros realiza dois partos em menos de 72h

Publicado: 10/01/2019

Uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou dois partos dentro da viatura, em menos de 72h, em Campina Grande.

As ocorrências foram registradas na madrugada de segunda-feira (7), às 2h15, e na noite desta quarta-feira (10), às 20h.

No parto, tudo correu bem e tanto as mães quanto os bebês passam bem. Em ambos casos, as pacientes foram socorridas em casa, e deram a luz enquanto eram transportadas para o hospital.

Ações em 2018

O balanço das ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) no ano de 2018 apontou 48.147 intervenções de emergência ou prevenção realizadas pela corporação nas mais diversas áreas. Desse total, lideraram o ranking os atendimentos de natureza pré-hospitalar, que somaram 13.342 registros de ocorrências.

Os atendimentos são principalmente de casos clínicos (de pacientes cardíacos, hipertensos, asmáticos), além de transporte de pessoas para hospitais, vítimas de queda, bem como acidentes automobilísticos – sobretudo envolvendo motos.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS