Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Campinense goleia o Vitória-PE por 4 a 0, mas se despede do Brasileirão

Publicado: 07/06/2019

Apenas cumprindo tabela pela sexta rodada da Série D e se despedindo das atividades do futebol profissional em 2019, o Campinense recebeu o também eliminado Vitória-PE no Amigão, em Campina Grande, na noite desta ultima quinta-feira (6). Com o estádio praticamente vazio, a Raposa aplicou uma goleada de 4 a 0 na equipe pernambucana e terminou a participação na competição com apenas duas vitórias, um empate e três derrotas.

A Raposa abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Em jogada bem trabalhada pela direita, Flávio Carioca cruzou para Soares mandar para a rede do goleiro Dida.

O jogo seguiu em ritmo de treino. As equipes pouco se esforçavam e apenas trocavam passes no setor de meio de campo. Mesmo com essa falta de objetividade, o time da casa ampliou a diferença aos 17 minutos com o camisa 11 Erivan.

No segundo tempo, mais uma vez o Campinense balançou a rede com rapidez. No primeiro minuto de bola rolando, Soares, de novo ele, marcou um golaço. Em jogada de Iranilson pela direita e cruzamento preciso, o atacante, da entrada da grande área, mandou uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro adversário.

O placar foi fechado aos 23 minutos, com gol do volante Ferreira.

Com Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS