Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Candidatos ao Senado usam guia para criticar Temer, declarar ‘ficha limpa’ e falar da história de vida

Publicado: 31/08/2018

Os candidatos a governador, senador e deputado estadual se apresentaram ao público no guia eleitoral 2018 que estreou nesta sexta-feira (31). Veja o que os candidatos ao Senado declararam no guia eleitoral da tarde de hoje.

Roberto Paulino (MDB) apresentou-se como candidato ‘ficha limpa’. Nelson Júnior (PSOL) fez um introdução sobre quem é ele e divulgou seu número nas urnas. Veneziano Vital do Rêgo (PSB) disse que algumas coisas mudaram: “não estou mais cabeludo”, e falou que quer renovação no Senado e mudar a imagem que se tem dos senadores.

No tempo de Luiz Couto (PT), foi narrada a história de vida dele, incluindo o sacerdócio, os dois mandatos de deputado estadual e quatro de deputado federal, a obra de transposição do Rio São Francisco e sua defesa aos Direitos Humanos, aos idosos, negros, mulheres, pessoas LGBT e defendeu o que classificou como bons tempos na gestão de Lula.

Daniella Ribeiro (PP) falou que é ‘ficha limpa’ e seu tempo no guia teve depoimento de mulheres falando da importância da presença feminina na política. Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou o Temer e os impostos e disse: “o governo quebrou o Brasil.” Ele propôs recuperar a estabilidade econômica, cortar privilégios e pediu a confiança dos eleitores.

O PSOL não apresentou seu segundo candidato ao Senado, Nivaldo Mangueira.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS