CAOS NA SAÚDE DE CAMPINA: Médicos prometem paralisar atividades na próxima terça-feira

Os profissionais alegam que já estão cerca de 60 dias sem receber salários.

14 de setembro de 2018   

Imagem Ilustrativa

Os médicos prestadores de serviço da prefeitura municipal de Campina Grande, no agreste, sinalizaram paralisar as atividades na próxima terça-feira, dia 18. Os profissionais alegam que já estão cerca de 60 dias sem receber salários.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA.

O Sindicato dos Médicos de Campina Grande e Região, informa a toda população que os Médicos prestadores de serviço dos Hospitais Pedro I, Hospital Municipal Dr.Edgley, Hospital da Criança, UPA Dinamerica e UPA Alto Branco, paralisarão suas atividades por TEMPO INDETERMINADO a partir de 18/09/2018, onde serão mantidos exclusivamente atendimentos de URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS em cumprimento a legislação vigente será mantido o efetivo de 30% para os atendimentos.

Após varias tentativas de acordo com a Secretária Municipal de Saúde com objetivo regularização dos constantes atrasos salariais (os profissionais da saúde ultrapassam 60 dias sem salário) o sindicato dos médicos informa a SMS, Curadoria da saúde e Conselho regional de medicina sobre a paralisação dos médicos após esgotadas as tentativas de diálogo com a gestão municipal.

Campina Grande 13 de Setembro 2018

Sindicato dos Médicos de Campina Grande e região