Carro capota e é atingido por outro veículo na BR-230; vídeo

O motorista do carro que capotou sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

24 de junho de 2021    [post-views]

Foto: reprodução/PRF

Um acidente na BR-230 na tarde desta quinta-feira (23), deixou uma pessoa levemente ferida, na altura do quilômetro 125, após a entrada de Galante, sentido Campina Grande-João Pessoa. O carro capotou e em seguida foi atingido por outro veículo. Ao todo foram três carros envolvidos no acidente: um palio, um uno e um Siena.

O motorista do carro que capotou sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma faixa da via segue interditada.

A superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Keilla Melo, alertou para a importância dos motoristas reduzirem a velocidade com pista molhada e que este já é o segundo acidente neste trecho de Campina para João Pessoa na tarde desta quinta, por conta de excesso de velocidade com pista molhada.

Outro acidente

Uma pessoa ficou ferida após um acidente na BR 230, km 97, sentido Campina Grande para João Pessoa por volta das 13h. Chovia no momento do acidente e o veículo chegou a sair da pista.


Redação com PRF