Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cássio sobre sair candidato a prefeito de CG, em 2020: “Deixemos o futuro falar”

Publicado: 28/05/2019

(Foto: Walla Santos)

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB) falou sobre a foto que publicou em seu instagram, do crachá que utilizou quando foi prefeito pela primeira vez de Campina Grande. Segundo o tucano, a coincidência se deu ao achar o o documento durante a mudança em Brasília, quando saiu do seu apartamento funcional para um imóvel alugado na capital federal.

“Eu resolvi postar para mostrar as pessoas. Eu acho que hoje Romero não tem um crachá daquele, porque está em desuso”, explicando que publicou na quinta-feira, quando há famoso #tbt na rede social. “Me dediquei a essa cidade, durante um longo período da minha vida, mais da metade da vida foi dedicada ao povo de Campina Grande, da Paraíba e do Brasil”, frisou.

“Eu fiz a publicação, e saiu especulação a todo tempo. Não há como se falar em eleição neste instante. Deixemos o futuro falar”, finalizou Cássio, deixando uma brecha sobre uma possível candidatura à prefeito na rainha da Borborema.

Cássio ainda opinou sobre os primeiros meses do governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL), e do governador João Azevêdo(PSB). Sobre Bolsonaro, Cássio diz que ainda é cedo para fazer uma avaliação, mas que ainda não respondeu aos anseios da população. “Acho que o governo Bolsonaro desperdiçou um tempo importante da lua de mel, que ele passou com a sociedade brasileira. Mas torço que dê certo”, opinou.

Já sobre João Azevêdo, Cássio citou as investigações da operação Calvário. ” João Azevêdo faz um governo de continuidade, recebe obras como Ricardo recebeu no meu mandato, e é natural que assim seja. Boa parte das obras que Ricardo fez vieram do meu período de mandato”, iniciou.

“A despeito da grave situação, da operação Calvário, e o que já foi revelado é muito grave, nós temos que ter sempre paciência para esperar que as coisas aconteçam e dêem certo”, pontuou. Sobre o seu futuro político, se vai ou não concorrer a algum cargo eletivo, Cássio diz que nesse momento vem cuidando da sua vida pessoal.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS