Cícero Lucena anuncia novo concurso público para prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira

Publicado: 30/11/2021

Oportunidade para quem busca estabilidade no serviço público. O motivo é que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anuncia, nesta terça-feira (30), a realização de um novo concurso público para a prefeitura da capital paraibana.

Os detalhes serão divulgados durante coletiva de imprensa no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no dia de hoje. De acordo com a gestão serão vagas para diversas áreas. 

O último concurso foi realizado em junho deste ano. Entre os cargos da área de saúde estavam condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos em diversas especialidades.

Para a área administrativa foram oferecidas 337 vagas distribuídos entre os cargos de assistente administrativo, arquiteto e engenheiro. Foram 600 vagas distribuídas nas diversas áreas e já foram nomeados vários aprovados.

Fonte: ClicKPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS