Com apoio da prefeitura de Lagoa Seca, atleta ganha duas medalhas no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

Para o secretário de cultura, Márcio Rangel, a prefeitura tem o empenho de apoiar todas as modalidades esportivas

27 de novembro de 2018   

Prefeitura de Lagoa Seca através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoiou o atleta Tony Silva, que participou neste fim de semana do Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, em Salvador. O morador da cidade ganhou nas categorias ‘Com Kimono’ e ‘Sem Kimono’.

Tony esteve entre os mais de 600 atletas participantes que lutaram entre os dois dias de competição. Distribuídos entre as faixas brancas, azul, roxa, marrom e preta, as disputas ocorrem também dentro de categorias de pesos, indo do peso galo ao absoluto (combate independente de peso).

Para o secretário de cultura, Márcio Rangel, a prefeitura tem o empenho de apoiar todas as modalidades esportivas. “A orientação do prefeito Fábio é apoiar o máximo possível todos os atletas. Além do futebol, temos muitas modalidades que precisam de nossa atenção e vários atletas que ganham prêmios mensalmente, inclusive internacionais. Nosso objetivo é continuar avançando”, disse Rangel.

No ano que vem, Tony participará do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, em Lisboa. O atleta faz parte do celeiro de Lagoa Seca que têm esportistas ganhadores em campeonatos regionais, estaduais e até mundiais.

Assessoria