Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com apoio da prefeitura, dia do evangélico será comemorado em Areial com shows na praça

Publicado: 04/12/2018

Em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Areial, comemorado no próximo dia 10 de dezembro, a Associação das Igrejas Evangélicas da cidade, com apoio da Prefeitura Municipal, realiza no dia 09 de dezembro, na praça de eventos, às 19h, o V dia do Evangélico.

O presidente da Associação das Igrejas Evangélicas da cidade, o Pr. Marcos André, relembrou que o evento é instituído por lei municipal de Nº 182/2011. “Projeto de lei do ex-vereador Omar Jales, sancionada pelo então prefeito Adelson Benjamin”, relembrou.

Marcos agradeceu o total apoio da prefeitura de Areial e disse que esse ano o evento estará maior, em virtude de atrações musicais renomadas. “Contamos com total apoio da prefeitura de Areial. Esse ano estamos comemorando a grandiosidade do evento, pois teremos atrações de renome, essa é a grande novidade”.

Aguardando um público de três mil pessoas, o pastor Marcos André ainda falou da importância do evento. Para ele, é mais uma oportunidade de pregar a palavra de Deus, com o objetivo de transformar vidas.

ATRAÇÕES:                              

Alice Maciel e Banda

Pregador Pr. Júlio Terra Nova – Campina Grande

Cantor Hércules Victor

Cantora Laura Fernandes

PROGRAMAÇÃO:

8h: Hasteamento de Bandeiras

13h: Evangelismo nos bairros

19H: Culto de Encerramento – Praça

OUTROS EVENTOS:

Dentro das festividades alusivas ao aniversário da cidade, a prefeitura também prepara a entrega de obras e shows em praça pública. Mano Walter é a atração principal, no dia 10, segunda-feira.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS