Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Concerto do projeto Sesc Partituras chega a Campina Grande

Publicado: 06/04/2018

Foto: Assessoria

O Sesc Partituras é um projeto nacional, que leva sua programação a cada canto do país, primando por música de extrema qualidade, e assim, contribui preservando, difundindo e democratizando o acesso a este rico patrimônio brasileiro. Iniciando a etapa 2018, Campina Grande recebe o concerto no dia 12 de abril, às 20h, no Cine Teatro do Sesc Centro, com o músico Jorge Ribbas.

Neste ano, o homenageado do Sesc Partituras é o compositor, crítico musical e produtor musical Edino Krieger, que possui obras para orquestra sinfônica e de câmera, oratório, coro, vozes e intrumentos solistas, além de partituras incindentais para teatro e cinema. Em Campina Grande, o músico, produtor musical e professor Jorge Ribbas interpreta as obras de Krieger e também obras de sua autoria, junto aos músicos Arthur Marques, Pedro Costa, Felipe Vilarim, Michel Rangel, Felippiariel, Everaldo Amorim, Eloi de Lima, Felipe Oliveira, Wladenor Fonseca e Jaqueline Rodrigues Lira.

O Sesc Partituras é um projeto que busca preservar, difundir e democratizar o acesso ao patrimônio musical brasileiro. É uma  biblioteca virtual de música composta por um acervo de partituras digitais e obras transcritas que estão disponíveis para consulta do público através do link www.sesc.com.br/partituras. Todas as partituras dos concertos realizados pelo projeto estão disponíveis na página.

A entrada para o concerto é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800. O Sesc Centro Campina Grande fica localizado na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antonio.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS