Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Condenado a 40 anos de prisão acusado de matar esposa e enteada em João Pessoa

Publicado: 24/10/2018

A Justiça da Paraíba condenou, na noite desta terça-feira (23), o homem acusado de matar a própria esposa e a enteada, no bairro do Grotão, Zona Sul de João Pessoa, a 40 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 1º de Outubro de 2015. Três anos depois, Juvanildo Marcolino dos Santos sentou no banco dos réus em um julgamento que durou cerca de sete horas e aconteceu no 2º Tribunal de Justiça do Fórum Criminal de João Pessoa

Juvanildo é acusado de matar Claudia Bernardino dos Santos, de 44 anos, com quem mantinha um relacionamento conjugal, e Vitoria Querem Oliveira Sousa, de 15 anos, sua enteada. Elas foram mortas a facadas em uma casa. A polícia prendeu o acusado dias depois e ele chegou a confessar a autoria dos crimes. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha uma obsessão sexual pela adolescente, o que fez a investigação seguir a linha de crime passional.

A sentença, que foi lida pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota por volta das 21h, condenou o acusado a 20 anos de reclusão em regime fechado por cada assassinato. Juvanildo deve seguir para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, onde deve aguardar em qual presídio cumprirá a pena.

T5

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS