Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Consórcio de saúde convoca prefeitos de Vale do Piancó para eleição da presidência do Cisvap

Publicado: 09/01/2021

Imagem Ilustrativa / Diamante Online

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó (CISVAP), Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga, convocou os gestores  dos municípios de Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Emas, Ibiara, Igaracy, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande para comparecer à reunião do Conselho de Prefeitos.

O encontro será realizado na sede da AMVAP, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 366, Centro, Itaporanga-PB, no dia 14 de Janeiro de 2021, às 10:00h, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia: eleição para presidência, vice-presidência do CISVAP;  e aprovação do Orçamento para o Exercício 2021.

O quórum de instalação, em primeira convocação, será de maioria absoluta dos municípios consorciados. Caso não seja atingido tal quórum, após trinta minutos, será feita uma segunda convocação na qual a reunião se realizará com qualquer quórum. Instalada a reunião, o quórum de deliberação será, em qualquer hipótese, composto pela maioria dos Prefeitos dos Municípios Consorciados presentes. Em razão das medidas de segurança sanitária e de contenção decorrente da Pandemia pelo Novo Coronavírus, só poderão participar da reunião, os Prefeitos e os servidores e equipe técnica do CISVAP.

Com Diamante Online

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS