Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Coutinho: PSB não tem Plano B nas eleições de 2018

Publicado: 20/12/2017

Para o governador do Estado Ricardo Coutinho não existe Plano B para o seu partido, o PSB, para enfrentar as eleições de 2018 em termos de candidatura.

A estratégia, segundo ele, já está decidida sob o perfil do secretário João Azevedo, que representa qualquer plano que seja A, B ou C e o melhor projeto que o partido tem.

“Falo isso com uma tranquilidade enorme”, atestou o gestor.

Foto: Ascom

Conforme o governador, o candidato do PSB é o que melhor vai apresentar o projeto do partido, que fez  1.380 km de adutoras, 2.500 km de estradas, que vai inaugurar 60 escolas, que passou de 1.270 alunos do ensino profissionalizante para 11.500, que criou a rede de cardiologia pediátrica, que vai abrir o Hospital Metropolitano de Santa Rita e o Hospital do Câncer em Patos.

O governador atesta ainda que o projeto do PSB tem uma força muito grande por aquilo que faz e não pela simpatia ou pelos tapinhas nas costas.

“Isso não entra no jogo. O que entra no jogo é se a vida está melhor ou pior para a população paraibana, apesar de toda essa crise que assola o país. O que João Azevedo representa é isso. E ele vai fazer ainda mais, além de defender o nosso legado. Então, não precisa ter Plano B. O melhor plano do ponto de vista de constituição é João Azevedo. Eu não tenho a menor dúvida disso. Tanto é que em cada região já se percebe claramente a disputa quando o nome de João é apresentado”, avaliou.

“João já está começando a comer pelas beiradas igual a prato de papa e daqui a pouco ele estará no meio sozinho acabando com as disputas”, comparou o chefe do Poder Executivo.

Paraíba Online

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS