Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CULPA DE TADEU: TCE bloqueia contas da prefeitura de Lagoa Seca; prefeito Fábio regulariza situação e paga folha nesta segunda

Publicado: 23/12/2018

Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB).

Mais uma vez, à irresponsabilidade e a incompetência da gestão do ex-prefeito José Tadeu Sales de Luna, provocou prejuízos aos funcionários públicos de Lagoa Seca.

Por não ter cumprido um compromisso de pouco mais de R$ 8 mil com o INSS, o Tribunal de Contas do Estado bloqueou as contas da prefeitura e obrigou a atual gestão quitar o débito.

Por telefone, o prefeito Fabio Ramalho informou que somente no final da tarde desta sexta-feira (21) que a assessoria contábil da prefeitura conseguiu, junto ao Banco do Brasil, qual teria sido o motivo do bloqueio.

Por conta disso, os funcionários das secretarias de Infraestrutura, Cultura e Administração, que ainda não tinham recebido os vencimentos do 13º só irão ter acesso a dinheiro na próxima segunda.

“Garanto que todos os funcionários da prefeitura vão receber o 13º antes do Natal. Tenho palavra e compromisso, não sou irresponsável como gestores que já sentaram nesta cadeira” comentou Fábio Ramalho, que assegurou o pagamento até meio-dia da próxima segunda, dia 24 de dezembro.

Com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS