Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Daniela Ribeiro diz que o PP ainda não definiu apoio a Bolsonaro: “estamos em observação”

Publicado: 13/11/2018

Deputada Daniella Ribeiro/ Foto: Radar Sertanejo

A deputada estadual e senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), negou nesta terça-feira (13) que seu o irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), tenha feito qualquer articulações sobre a liderança na Câmara Federal. Daniella relatou ainda que “Aguinaldo está preocupado em concluir o seu mandato nesse momento. Em nenhum momento ele procurou ser líder”.

Ela ainda destacou que o seu partido, o Progressistas (PP), ainda não definiu se irá apoiar o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. “Não há nenhuma definição acerca disso até porque não houve nenhuma reunião, o governo está aí se mostrando. Estamos em período de observação, inclusive acho que todo cidadão brasileiro”, afirmou Daniella.

De acordo com Daniella Ribeiro, deve ser realizada uma reunião nos próximos dias entre as lideranças do partido para decidir o apoio ao governo. Apesar de alguns integrantes do PP já terem se adiantado ao partido e declarado apoio a Bolsonaro, Daniella considera que “essas mudanças todas fazem com que você tenha a precaução de você observar muito mais do que opinar”.

Daniella afirmou ainda que antes do fim deste ano pretende ter uma audiência com o governador Ricardo Coutinho para conversar sobre a situação do Colégio Redentorista, em Campina Grande. “É uma questão que é urgente e não vou poder esperar que João Azevedo assuma o governo para que a gente discuta isso”, declarou. Recentemente o colégio anunciou que vai encerrar suas atividades a partir do próximo ano. Com informações ClickPB.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS