Daniella Ribeiro comanda encontro de mulheres progressistas em JP e anuncia novos eventos para 2022

Publicado: 21/12/2021


Foi realizado na noite de ontem, em João Pessoa, o Encontro de Mulheres Progressistas, sob liderança da senadora Daniella Ribeiro, coordenadora estadual do movimento de mulheres. O encontro foi o último dos três realizados na Paraíba. O primeiro foi em Cajazeiras e o segundo em Campina Grande. A senadora adiantou que deve fazer outros eventos do tipo em municípios do interior da Paraíba no próximo ano a pedido de prefeitas e lideranças políticas.

O objetivo do evento do Progressistas é filiar mulheres, proporcionando, assim, o aumento da participação ativa do público feminino na política. Os eventos acontecem em todo o país, com apoio da deputada federal Iracema Portela, presidente nacional do PP Mulher.

O balanço que a senadora faz dos três eventos é positivo. “Foram encontros importantes para frisarmos a importância de incluir cada vez mais mulheres na política. Nesses eventos ouvimos depoimentos de mulheres que buscavam esse momento, essa porta de entrada para a política, e aqui na Paraíba o Progressistas tem feito isso de forma contínua”, afirmou Daniella.

Fotos: Pedro Ivo

Assessoria de imprensa
Daniella Ribeiro – Progressistas/PB

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS