Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Delegado responsável pelas investigações fala sobre caso que vitimou ex-prefeito de Baraúna

Publicado: 13/11/2018

Alysson foi morto com um tiro no peito pelo próprio pai (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil realizou na tarde desta terça-feira (13), perícia técnica na casa onde o ex-prefeito da cidade de Baraúna/PB, Alysson Azevedo foi morto por engano por seu pai, Adilson Azevedo, que também é ex-prefeito daquela cidade.

O delegado responsável pelo caso, Dr Rodrigo Monteiro, concedeu entrevista exclusiva para a 89FM e disse que os vizinhos notaram muita fumaça, por volta das 23h30, da segunda-feira (12), saindo da residência do empresário Adilson e resolveram chamar o ex-prefeito para que viesse até o local, tomar providências.

Alysson tentou por várias vezes chamar o pai, que deveria estar dormindo e como não obteve retorno das pessoas que estavam na casa, começou a bater no portão com um paralelepípedo afim de ter acesso ao interior da residência.

Assustada com o barulho, a mãe de Alysson teria avisado ao seu esposo que alguém estava tentando arrombar o portão e o mesmo, acreditando que seria um ladrão, disparou duas vezes contra o próprio filho. Quando percebeu a tragédia, o homem se desesperou.

Ainda segundo o Delegado, o ex-prefeito Adilson se apresentou na manhã desta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, acompanhado de um advogado, onde foi ouvido e liberado. Ele irá responder em liberdade durante todo o trâmite normal do processo.

O ex-prefeito de Baraúna, Alysson Azevedo, será sepultado às 16h desta quarta-feira (14). O corpo será velado no Ginásio da Creche, em Baraúna. O caso causou extrema comoção em todo o Curimataú e repercutiu em todo o Brasil.

89FM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS