Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado acusa coligação de privilegiar candidatos em guia: “Irei procurar a Justiça se não resolverem”

Publicado: 25/09/2018

Deputado estadual Aníbal Marcolino (Avante)

O deputado estadual Aníbal Marcolino (Avante), ao fazer uso da tribuna durante sessão da Câmara de João Pessoa, afirmou que em sua coligação – Força do Trabalho II, composta pelo Avante, PROS e PT – alguns candidatos estão sendo privilegiados na aparição durante os guias eleitorais. Marcolino declarou que não acha justa a situação, solicitou uma reunião para resolver o caso o mais rápido possível e disse que, se for preciso, irá procurar a Justiça para apurar o fato.

“Estão convocando durante toda a semana no guia, além das incursões, três candidatos que já detêm mandato nesta Casa e que aparecem em horário nobre constantemente. Aparentemente o restante não foi escolhido para voltar a esta Casa. Se não resolverem essa situação nesta semana, irei entrar na Justiça”, revelou.

O candidato do Avante ressaltou que em uma coligação todos devem ter o mesmo tempo. “Eu acho que tem que dar o direito de qualquer um de ter a condição necessária de mostrar o seu trabalho e de aquele que não tem mandato de mostrar o que já fez”, concluiu o parlamentar.

 

Com Blog do Gordinho.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS