Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Derrota: juiz julga improcedente o pedido de cassação contra a prefeita Cacilda, feito pela coligação de oposição em Barra de Santana

Publicado: 18/06/2021

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral ajuizada por Vital de Farias de Arruda Filho, em face de Cacilda Farias de Lopes de Andrade e José Otávio Barbosa (candidatos eleitos para o cargo de prefeita e vice-prefeito) pelo Partido Social Democrático – PSD, teve fim nesta quinta-feira (17/06), onde foi julgada totalmente improcedente, dada a ausência de comprovação dos fatos acusados.

A prefeita Cacilda Andrade, o vice Carlinhos de Genésio, celebram essa decisão, e afirmam ter e estarem de cabeça erguida durante todo o curso do processo, por entender que em nenhum momento foi realizado qualquer ato ilícito que viesse a comprometer o resultado eleitoral e resultar em perca de mandato.

A militância comemorou nas redes sociais e celebra mais essa vitória do grupo político na Justiça. Vale lembrar que a Prefeita Cacilda Andrade (PSD), foi reeleita no último pleito com 2.627, conforme vontade do povo, o que deixou o grupo opositor ainda mais fragilizado e inconformado.

Blog do Bruno Lira

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS