Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Direção do hospital de Pocinhos rebateu a denúncia de falta de médicos: “Recebemos com surpresa a denúncia”

Publicado: 25/06/2018

Hospital Municipal de Pocinhos.

A direção do Hospital DR. Antonio Luiz Coutinho, do município de Pocinhos recebeu com surpresas as denuncias de que a unidade hospitalar não tinha profissionais para atender os pacientes na noite do último domingo, 24.

Em nota, a direção da unidade disse que a confusão foi gerada por quadro homens apresentando sinais de embriagues. “Quando um grupo de homens, apresentando sinais de embriagues chegaram ao hospital e promoveram um verdadeiro abuso e desacato aos servidores que ali estavam de plantão”, narrou a direção justificando um vídeo que viralizou nas redes.

A diretora do Hospital, Normilda Cavalcante, ainda chamou o conteúdo gravado de fraude. “O que houve foi uma fraude para tentar criar uma situação que servisse para questões politicas”, disse

SAIBA MAIS: DESCASO: Sem atendimento, homem agoniza de dor no chão do hospital de Pocinhos

Normilda ainda garantiu os serviços funcionando corretamente. “De plantão mantemos constantemente médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e demais servidores a disposição do atendimento, como vem acontecendo constantemente no hospital, o que ocorreu de verdade é que quatro indivíduos com sintomas e aspectos de embriagues entraram no hospital e já partiram para o desacato tentando criar um fato politico, ameaçando os funcionários começaram a provocar e filmar, enquanto um deles apresentava sinais claros de excesso de álcool, buscamos atende-lo, mas eramos interrompidos e afastados, inclusive com ameaças a todos os servidores”, disse.

Normilda Cavalcante ainda informou que a direção irá representar formalmente na policia contra a ação dos envolvidos que ameaçaram e promoveram toda a situação. “Iremos representar formalmente uma queixa por ameaças a nossos servidores, estávamos trabalhando com toda uma equipe e o jovem que se debatia tinha brigado e ingerido muita bebida e estava agitado, os próprios companheiros tiraram ele da maca e começaram toda a algazarra, criando tumulto, provocando e ameaçando quem estava trabalhando, já identificamos todos e formalizaremos a queixa, são constantes estes absurdos”, concluiu a diretora.

REVEJA O VÍDEO: 

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/482344475530260/

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS