Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dupla é presa após invadir residência e fazer família refém na cidade de Esperança

Publicado: 08/06/2021

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (07), após invadir uma residência e fazer uma família refém, na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com informações, a Polícia Militar de Mamanguape, informada por meio do Ciop da ocorrência de um andamento de roubo à uma residência no conjunto 1º de Maio. 

As equipes da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas e do 15° Batalhão de Polícia Militar, fizeram o isolamento da área e iniciou as negociações.

De acordo com os agentes, após o isolamento houve contato visual com os acusados e as vítimas, dando início então ao diálogo e negociações. Um dos suspeitos apontava uma arma em direção a cabeça do proprietário da residência.

Os suspeitos exigiram a presença de um advogado e da imprensa no local, segundo eles para garantir a integridade física deles e dar prosseguimento à liberação dos reféns.

Após cerca de uma hora de negociações os acusados entregaram a arma e liberaram os reféns. 

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições intactas, dois aparelhos celulares e R$ 300 em espécie.

Um dos suspeitos já havia sido apreendido quando menor de idade e mora na cidade de Esperança. O outro reside em Campina Grande e cumpria pena no presídio do Serrotão, mas atualmente estava em liberdade.

A dupla foi levada para a delegacia da cidade.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS